Tem tricô no cinema?

Olá! 

Final de semana é um ótimo momento para maratonar filmes, não é? E o tricô roubou várias cenas na telona. Preparamos uma lista de filmes incríveis para você se divertir e tricotar muito! 😍 

Holly Golightly (interpretado por Audrey Hepburn) é um dos filmes mais famosos desta lista. Alguns podem dizer que Holly é uma montanha-russa emocional em todo o filme, e ela passa o filme tricotando algo vermelho (talvez um casaco?).  

Assista à cena do filme clicando aqui. 

O filme conta a história de Holly Golightly, uma garota de programa que está decidida a casar com um milionário. Mas seus planos mudam quando ela conhece Paul Varjak, um jovem escritor bancado pela amante que se torna seu vizinho. 

Minnie Castevet (interpretado por Ruth Gordon) aparece na casa de Rosemary (Mia Farrow) sem aviso prévio com sua amiga Laura-Louise (interpretada por Patsy Kelly). E isso não é tudo o que ela trouxe. As duas se tornam de casa, sentam no sofá e puxam o seu tricô. 

Assista à cena do filme clicando aqui

O filme conta a história de um casal que se mudou para um prédio estranho com a esposa grávida. 

A personagem Jean Lundegaard (Kristin Rudrud) aparece em uma cena tricotando enquanto assiste televisão. 

Assista à cena do filme clicando aqui

O filme conta a história de Jerry Lundegaard (William H. Macy), um vendedor de carros que se endividou e está desesperado por dinheiro. Jerry Lundegaard contrata dois bandidos para sequestrar sua própria esposa e seu sogro pagar o resgate. Mas o plano não aconteceu como planejado e os bandidos acabam atirando em um policial. 

Quando Harry Potter visita a casa de seu amigo Weasley, se depara com agulhas mágicas de tricô que estão tricotando sozinhas. 

Assista à cena do filme clicando aqui

O filme conta a volta de Harry Potter para Hogwarts, quando começa seu segundo ano na escola de bruxos. Na véspera das aulas, “Dobby” aparece para Harry em seu quarto e diz que foi um erro voltar para Hogwarts e que algo de muito ruim pode acontecer. 

O cachorrinho (Gromit) mostra suas habilidades no tricô em muitos filmes e séries de Wallace & Gromit. 

Assista ao trailler de Gromit. Clique aqui

Wallace & Gromit é uma série de curtas animados. Wallace e seu cachorro Gromit abrem um negócio de exterminação de pragas e começam a trabalhar para Lady Tottington na tentativa de impedir que um coelho gigante destrua as plantações da cidade. 

E aí, gostou? Então agora é só convidar todos os seus amigos tricoteiros e bora pra sessão pipoca! 🙂  

Depois comenta com a gente a quais filmes você assistiu? Adoramos essa interação. 

Beijoos e até semana que vem! 

Divulgue esse Artigo

2 comentários em “Tem tricô no cinema?”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *