portal eam aprenda croche com anne galante

Portal EAM: aprenda crochê e tricô com Anne Galante

Já está sabendo da novidade, agulhita?! O Portal EAM está no ar!

Antes de mais nada, gostaríamos de agradecer a todos que já estão fazendo parte do nosso novo projeto!

Nós estamos muito felizes e animadas com o Portal EAM, pois ele foi desenvolvido com muita dedicação e carinho para que a transformação das artes manuais seja cada vez mais acessível!

Todos os cursos da Escola de Artes Manuais estão na plataforma criada para te entregar uma infinidade de projetos de crochê e tricô com aulas superdetalhadas, materiais de apoio e muito repertório para desbloquear a sua criatividade!

Os nossos cursos seguem o Método EAM, ou seja, te mostram como entender a lógica por trás de todas as peças.

Além disso, eles promovem o aprendizado dos fundamentos para que você realmente domine a técnica e seja capaz de misturar seu conhecimento e suas referências para criar projetos únicos e originais!

anne galante
Fora que no Portal EAM você aprende a profissionalizar as suas criações, precificar, divulgar e vender as suas peças!

É uma plataforma completíssima, com absolutamente tudo que você precisa para criar qualquer coisa e ganhar dinheiro com isso se você quiser!

A princípio, já temos diversos cursos disponíveis no Portal EAM. Dá uma olhada:

Design em Crochê

Domine a técnica do crochê com um olhar criativo e dinâmico para alcançar resultados profissionais e artísticos!

Aprenda crochê de verdade para alcançar a liberdade criativa, assim como para executar projetos sem precisar seguir receitas.

Cestaria em crochê

Domine o crochê e crie 7 modelos de cesta com inúmeras variações possíveis de um jeito fácil e divertido!

Ao final, você terá todo o conhecimento necessário para criar seus próprios projetos e modelos de cesta!

Maxi Manta

Aprenda uma técnica exclusiva para criar uma peça de tricô com suas próprias mãos, sem agulhas!

O passo a passo completo para criar uma tendência do universo decor!

Bolsas em crochê

Aprenda a criar 5 modelos de bolsas versáteis e essenciais para qualquer guarda-roupa!

Sendo assim, você terá toda a base necessária para criar modelos de bolsa originais.

Acessórios de inverno

Passo a passo para criar 6 acessórios de inverno com tramas e texturas incríveis com pontos fantasia (ponto relevo, cruzado, chevron, picô e pipoca, por exemplo).

Divulgue e venda mais

Aprenda a vender as suas peças de crochê para fazer do seu hobby uma fonte de renda!

Técnicas de venda, divulgação e atendimento para você conquistas clientes!

E tem mais…

Sim, ainda não acabou!

O Portal EAM vai receber atualizações mensalmente, ou seja, todo mês tem um curso novo para você continuar evoluindo no melhor estilo Crochêflix!

Com apenas uma mensalidade bem camarada, você nunca mais ficará sem ideias para os seus projetos!

Além disso, você terá tudo em um só lugar: aulas, referências, materiais de apoio, receitas, suporte e muuuito mais!

Tudo para que você tenha uma verdadeira experiência de aprendizado com o Método EAM e conquistar a sua autonomia nas artes manuais!

Por último — mas não menos importante — confira o cronograma de conteúdos dos próximos seis meses do Portal EAM!

• Novembro: coleção de peças de verão;
  • Dezembro: chapéus e nécessaires;
  • Janeiro: bodies e biquínis;
  • Fevereiro: edição especial de decoração para plantas com vasos e cachepôs super diferentões;
  • Março: peças de decoração (almofadas, puffs e tapetes de vários formatos);
  • Abril: edição especial de pontos em tricô.

Em outras palavras, é crochê e tricô IN-FI-NI-TOS para você! Tudo isso com toda a qualidade, organização e didática da EAM!

Então, você vai aprender as técnicas com aulas super explicativas, apostilas completas com todos os detalhes, suporte para tirar dúvidas e muito mais para você tirar o máximo de proveito dos conteúdos!

Faça parte do Portal EAM

Centenas de pessoas já estão aproveitando os conteúdos exclusivos do Portal. Você também pode fazer parte da nossa comunidade, aprender crochê e tricô, se conectar com pessoas de todo o mundo e mergulhar no universo maravilhoso das artes manuais.

Para mais informações, acesse nossa página de inscrições clicando no botão abaixo:

Esperamos contar com você nessa nova jornada!

Nos vemos no Portal EAM!

WALÉRIA SALLES

Redatora da EAM

Divulgue esse Artigo

2 comentários em “Portal EAM: aprenda crochê e tricô com Anne Galante”

1. Beatriz Giovanella

Gostaria de uma informação. Quem adquire o curso, ganha a receita escrita ou em vídeo aula? Gostaria de adquirir dos biquinios, da saia, do casaqueto. Se puderem me passar mais informações agradeço.

1. Escola Artes Manuais

Olá!

Disponibilizamos dentro dos nossos cursos todas as informações necessárias para confecção das nossas peças.❤

Oferecemos um material enriquecedor, como apostilas, livros e gráficos com as medidas e os fios que serão utilizados.✍